Boa reclamação

Como fazer uma reclamação?

Embale bem a mercadoria para que a encomenda possa suportar o transporte e o manuseamento (também pode utilizar a embalagem original, que é mais amiga do ambiente). Por favor, anexe também este formulário preenchido Formulário de reclamação.

Se você não tiver uma impressora, pode nos enviar o formulário por e-mail ou uma descrição manuscrita da falha. Certifique-se de incluir o número do seu pedido.

Para onde devo enviar a mercadoria devolvida?

Temos um endereço de retorno em todos os países. Você não precisa se preocupar com o alto custo de devolução da mercadoria ao nosso armazém central na Eslováquia. A logística reversa é fornecida pelo serviço de entrega Packeta. As mercadorias que você enviar para o nosso endereço de devolução serão encaminhadas pela Packeta para o nosso armazém central na Eslováquia.

País de entrega: Portugal

Packeta International – Correos Express
94419502 - 4barista.pt
C/ Banús s/n, nave 5
CIM VALLES
08130 Santa Perpetua de Mogoda
BARCELONA (SPAIN)

 

Devolução de mercadorias por correio/courier
Você também pode enviar a mercadoria por correio ou courier, diretamente para o endereço do armazém: NajTrade sro, Hroncova 1, 040 01 Košice, Eslováquia.

Por favor, não envie o pacote em dinheiro na entrega. As remessas enviadas em dinheiro na entrega serão recusadas. Também recomendamos que você faça um seguro do pacote.

Procurando por outra coisa?

Você pode encontrar o texto completo do Procedimento de Reclamações aqui.

Nossos dados de contato e faturamento podem ser encontrados aqui.

Vendedor autorizado
Wacaco, Cafelat, Flair e mais
Frete grátis para a UE
para encomendas superiores a 150€
Entrega na UE
entrega para todos os países da UE
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nós enviamos de nosso próprio armazém