Condições de devolução

A mercadoria deve estar sem uso , em 100% estado, sem danos, sem sujeira e em sua embalagem original.
Você tem o direito de usar os bens somente na medida necessária para estabelecer a natureza, características e funcionalidade dos bens. Você só pode manusear e inspecionar os bens de uma maneira que seria possível em uma loja.
Por exemplo:
- Você pode tirar a cafeteira da caixa, montá-la e inspecioná-la visualmente, mas não pode colocá-la em operação.
- Você pode tirar o moedor da caixa, montá-lo e inspecioná-lo visualmente, mas não pode moer café com ele.
Para onde devo enviar a mercadoria devolvida?
Temos um endereço de retorno em todos os países. Você não precisa se preocupar com o alto custo da devolução de mercadorias ao nosso armazém central na Eslováquia.
A logística reversa é fornecida pelo serviço de entrega Packeta. As mercadorias que você envia para o nosso endereço de devolução são então encaminhadas pela Packeta para o nosso armazém central na Eslováquia.
País de entrega: Portugal
Packeta International – Correos Express
94419502 - 4barista.pt
C/ Banús s/n, nave 5
CIM VALLES
08130 Santa Perpetua de Mogoda
BARCELONA (SPAIN)
Como embalar a mercadoria e o que colocar na remessa?
Por favor, embale as mercadorias com cuidado para que não sejam danificadas durante o transporte. Você também pode usar nossos materiais de embalagem (se ainda os tiver), será mais ecológico :-).
Inclua este formulário de retirada com o pacote. Se você não tiver uma impressora, pode nos enviar por e-mail. É melhor que você também nos envie um e-mail com seu IBAN para que possamos evitar erros de digitação ao lermos seu IBAN manuscrito.
Envie a mercadoria 100% em bom estado, sem danos, sem sujeira e na embalagem original.
Quando e como recebo meu reembolso?
Nós reembolsaremos você assim que o pacote for entregue a nós e nós o verificarmos. Isso geralmente ocorre dentro de 5 a 8 dias úteis a partir do momento em que as mercadorias são entregues em nosso endereço de devolução em seu país.
Se você pagou seu pedido online, reembolsaremos o valor em sua conta vinculada ao cartão que você usou para pagar online.
Se pagou por transferência bancária ou optou por pagamento à vista, informe-nos o IBAN para o qual devemos reembolsar o seu dinheiro.
Você está procurando por mais alguma coisa?
As condições completas para rescisão do contrato podem ser encontradas aqui.
Informações de contato e faturamento podem ser encontradas aqui.