Como devolver mercadorias em seu país?

Condições de devolução

Você pode nos devolver as mercadorias dentro de 14 dias corridos após a entrega.

A mercadoria deve estar sem uso , em 100% estado, sem danos, sem sujeira e em sua embalagem original.

No caso de devolução de bens usados ou danificados, reservamo-nos o direito de reduzir o valor do reembolso pelo custo de restituição dos bens ao seu estado original (limpeza, substituição de peças, etc.).

Os bens que tenham sido adquiridos com NIF não estão sujeitos à possibilidade de devolução dos bens no prazo de 14 dias.

Para onde devo enviar a mercadoria devolvida?

Temos um endereço de retorno em todos os países. Você não precisa se preocupar com o alto custo da devolução de mercadorias ao nosso armazém central na Eslováquia.

A logística reversa é fornecida pelo serviço de entrega Packeta. As mercadorias que você envia para o nosso endereço de devolução são então encaminhadas pela Packeta para o nosso armazém central na Eslováquia.

País de entrega: Portugal

Packeta International – Correos Express
99600185 - LessWasteCoffee.com
C/ Banús s/n, nave 5
CIM VALLES
08130 Santa Perpetua de Mogoda
BARCELONA (SPAIN)

Como embalar a mercadoria e o que colocar na remessa?

Por favor, embale as mercadorias com cuidado para que não sejam danificadas durante o transporte. Você também pode usar nossos materiais de embalagem (se ainda os tiver), será mais ecológico :-).

Inclua este formulário de retirada com o pacote. Se você não tiver uma impressora, pode nos enviar por e-mail. É melhor que você também nos envie um e-mail com seu IBAN para que possamos evitar erros de digitação ao lermos seu IBAN manuscrito.

Envie a mercadoria 100% em bom estado, sem danos, sem sujeira e na embalagem original.

Quando e como recebo meu reembolso?

Nós reembolsaremos você assim que o pacote for entregue a nós e nós o verificarmos. Isso geralmente ocorre dentro de 5 a 8 dias úteis a partir do momento em que as mercadorias são entregues em nosso endereço de devolução em seu país.

Se você pagou seu pedido online, reembolsaremos o valor em sua conta vinculada ao cartão que você usou para pagar online.

Se pagou por transferência bancária ou optou por pagamento à vista, informe-nos o IBAN para o qual devemos reembolsar o seu dinheiro.

Você está procurando por mais alguma coisa?

As condições completas para rescisão do contrato podem ser encontradas aqui.

Informações de contato e faturamento podem ser encontradas aqui.