Devolução de mercadorias

Condições de devolução

Você pode nos devolver as mercadorias dentro de 14 dias corridos após a entrega.

A mercadoria deve estar sem uso , em 100% estado, sem danos, sem sujeira e em sua embalagem original.

Você tem o direito de usar os bens somente na medida necessária para estabelecer a natureza, características e funcionalidade dos bens. Você só pode manusear e inspecionar os bens de uma maneira que seria possível em uma loja.

Por exemplo:

  • Você pode tirar a cafeteira da caixa, montá-la e inspecioná-la visualmente, mas não pode colocá-la em operação.
  • Você pode tirar o moedor da caixa, montá-lo e inspecioná-lo visualmente, mas não pode moer café com ele.

Para onde devo enviar a mercadoria devolvida?

País de entrega: Portugal

Packeta International – Correos Express
94419502 - 4barista.pt
C/ Banús s/n, nave 5
CIM VALLES
08130 Santa Perpetua de Mogoda
BARCELONA (SPAIN)

Tratamos das devoluções de produtos através do nosso parceiro logístico de confiança, a Packeta. Para tornar o processo o mais simples possível, estabelecemos moradas de devolução locais em toda a Europa. Isto significa que não precisa de enviar o artigo diretamente para o nosso armazém na Eslováquia.
Certifique-se de incluir o ID de devolução da nossa loja online como parte da morada no pacote. Isto permite-nos identificar e processar corretamente a sua devolução sem atrasos. Sem este ID, não podemos garantir que o pacote chegue até nós.

 

Como embalar a mercadoria e o que colocar na remessa?

Por favor, embale as mercadorias com cuidado para que não sejam danificadas durante o transporte. Você também pode usar nossos materiais de embalagem (se ainda os tiver), será mais ecológico :-).

Inclua este formulário de retirada com o pacote. Se você não tiver uma impressora, pode nos enviar por e-mail. É melhor que você também nos envie um e-mail com seu IBAN para que possamos evitar erros de digitação ao lermos seu IBAN manuscrito.

Envie a mercadoria 100% em bom estado, sem danos, sem sujeira e na embalagem original.

 

Quando e como recebo meu reembolso?

Nós reembolsaremos você assim que o pacote for entregue a nós e nós o verificarmos. Isso geralmente ocorre dentro de 5 a 8 dias úteis a partir do momento em que as mercadorias são entregues em nosso endereço de devolução em seu país.

Se você pagou seu pedido online, reembolsaremos o valor em sua conta vinculada ao cartão que você usou para pagar online.

Se pagou por transferência bancária ou optou por pagamento à vista, informe-nos o IBAN para o qual devemos reembolsar o seu dinheiro.

 

Você está procurando por mais alguma coisa?

As condições completas para rescisão do contrato podem ser encontradas aqui.

Informações de contato e faturamento podem ser encontradas aqui.

Avaliações de nossos clientes
Trustpilot reviews
Reviews 38 • Excellent
4.8
more reviews
Flair PRO 2
Vendedor autorizado
Wacaco, Cafelat, Flair e mais
Revendedor especializado
suporte antes e depois da compra
Entrega na UE
entrega para todos os países da UE
Mercadorias em stock na UE
nós enviamos de nosso próprio armazém
Frete grátis para a UE
para encomendas superiores a 150€